8 de fevereiro de 2012

Unidos por Um Sorriso - Passeio BTT/TT

O grupo Diálogos vai promover no próximo dia 25 de Fevereiro um passeio BTT/TT para bicicletas, motos e veículos todo-o-terreno que decorrerá na zona de Guimarães/Sto Torcato. O ponto de partida será o Seminário do Verbo Divino, em Guimarães, pelas 8h:30 e todos os participantes terão direito a pequeno-almoço, almoço e jantar. O valor de inscrição por pessoa é de 20 € e o valor monetário angariado destina-se ao financiamento das diversas actividades que o grupo desenvolve ao longo do ano, desde os famosos projectos de voluntariado missionário no verão, animações missionárias nas paróquias e escolas, voluntariado ao longo do ano em instituições, etc.

Relativamente aos projectos de voluntariado, estes ocorrem durante o período de férias, com exigências de participação diferentes e nos quais, ao longo dos anos já participaram dezenas de jovens:

- no centro Santo Estêvão, em Viseu com pessoas portadoras de multi-deficiência (antes realizado no Centro João Paulo II em Fátima);

- em Vilar Formoso, campo de trabalho com animação em lares de idosos; 

- nos Terraços da Ponte (Loures), o projecto “Caminhos e Sorrisos”, que tem como objectivo primordial contactar com crianças e jovens carenciados de bairros sociais. 


Brevemente publicaremos mais novidades, esteja atento!!!


Faça a sua pré-inscrição aqui.

Sem comentários: