10 de maio de 2014

16º Tropeções na Arte

Arte ao vivo em Caldas da Rainha é o que os organizadores do 16º Tropeções na Arte
prometem a quem esteja pelas Caldas ou visite a cidade entre os dias 15 e 18 de Maio. 
Inserido nas festividades da cidade o evento irá fazer da Avenida 1º de Maio um recinto de Arte ao vivo em Caldas da Rainha, não só com artes plásticas, mas também com música, artesanato, feira de velharias, multimédia e um banco de livros.

Este “Tropeções na Arte, tornou-se desde a sua criação, um movimento colectivo, que desperta consciências e promove novas atitudes, face à Arte no espaço público, que se deseja abrangente, motivante e criativo. São procuradas atitudes ternurentas, olhares mais ousados, gestos mais sensuais, como incentivo aos que ousam vir para a rua, provocar-nos". 

Viver, respirar e sentir a Arte, tropeçando “nos cavaletes”, que investigam e experimentam, novas técnicas e formas, deliciando-se com os olhares atrevidos e admirados, dos que aspiram a que também eles se possam cruzar ou integrar em iniciativas semelhantes, que transportam a um Mundo de sonhos e nos deixam espaços de descobertas. Nesta senda da descoberta o Grupo Diálogos SVD marcará presença com uma banquinha missionária onde poderá encontrar  informação relativa aos projectos de voluntariado, actividades do grupo e poderá ainda encontrar a nova gama de merchandising. Os fundos angariados com esta destinam-se a suportar os projectos de voluntariado e missões. 

Vem Ter Connosco!!!

Sem comentários: