30 de outubro de 2023

XVI Jantar Africano

No passado dia 28 de outubro, o Seminário do Verbo Divino em Guimarães foi palco de um encontro especial, reunindo mais de 330 pessoas para o já tradicional Jantar Africano, este ano com a edição número 16. Este evento anual tornou-se uma aguardada ocasião de reunião e convívio, sempre envolta numa atmosfera de celebração, comunhão e boa disposição.

O ambiente estava repleto de elementos que nos transportaram para as terras africanas. A iguaria principal da noite, a deliciosa cachupa, proporcionou um sabor autêntico da culinária africana. Além disso, a presença de vibrantes grupos de animação acrescentou ainda mais vida à festividade, permitindo-nos mergulhar na autenticidade da experiência de partilha missionária.

É importante destacar que todos os recursos angariados durante este evento revertem integralmente para o projeto missionário das Mãos Missionárias para mobiliar a igreja da paróquia de Monapo em Moçambique. O XVI Jantar Africano foi uma estreia para muitos, e aqueles que participaram pela primeira vez saíram com a certeza de que retornarão no próximo ano. Todos os presentes deixaram-se envolver pela magia e encanto da cultura africana, desfrutando momentos autênticos de partilha missionária. A promessa de mais um Jantar Africano no próximo ano é um convite para continuarmos a apoiar esta causa nobre e a vivenciar esta incrível experiência cultural.










Sem comentários: