27 de fevereiro de 2016

XXV Guimarães a Cantar

A Pastoral de Jovens do Arciprestado de Guimarães e Vizela promoverá já no próximo 12 de março, a XXV edição do Festival «Guimarães a Cantar» no Centro Cultural Vila Flor, pelas 21:30 horas.

Esta XXV edição do Festival, aliara-se-á uma causa solidária, pelo que metade das receitas reverterão a favor da CERCIGUI. Cada bilhete terá o custo de 5 Euros.

Recorde-se que o «Guimarães a Cantar» nasceu no seio do Seminário do Verbo Divino, mas faz hoje parte integrante da vida eclesial e social do Arciprestado de Guimarães e Vizela, renovando-se anualmente como momento de encontro, celebração e festa da juventude, incutindo ainda nos mais novos os valores da participação e da amizade, do trabalho em equipa e da generosidade. O festival partiu da ideia original de congregar os talentos musicais e artísticos dos seminaristas do Verbo Divino, mas depressa a iniciativa se alargou ao exterior, constituindo-se hoje como um palco de oportunidades aberto a todos os jovens dos concelhos vimaranense e vizelense. 

Sem comentários: