1 de julho de 2010

1000 Visitas… Obrigado

Cerca de 3 meses depois de iniciado este novo projecto, a criação do blogue, atingimos as 1000 visitas… Não deixa de ser uma mera indicação estatística, ainda na curta vida deste novo rebento, mas permite-nos olhar o futuro com confiança neste projecto. A mesma confiança que Jesus Cristo depositou nos seus Discípulos e os fez levar a Sua Palavra aos lugares mais impensáveis do planeta, numa época em que não existiam meios de transporte. É o que pretende ser este blogue… levar um pouco de nós, dos que nos acompanham, dos lugares por onde vamos passando e deixando a nossa “pegada”…. ao lugar mais recôndito do planeta.

Apesar do blogue apenas ter pouco mais de 3 meses de vida, é possível ler notícias com datas anteriores. Fizemos uma busca ao baú das nossas notícias para outros meios de comunicação, e resolvemos publicá-las para darmos a conhecer as nossas actividades, os nossos projectos, um pouco de nós ao longo destes 10 anos ao serviço da Missão.

A construção de um blogue não deixa de ser um processo criativo e de melhoria contínua, por isso contamos com a tua sugestão para podermos melhorar.

Obrigado pelas 1000 visitas =)

Arrisca!!! O mundo é a tua casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!! Continuem este belo projecto...