24 de abril de 2021

Ser Missão #8

MISSÃO
Palavra carregada de simbolismo e altruísmo. Num mundo de egoísmo e inveja do alheio são cada vez menos os momentos que dedicamos à Missão.
Não me considero, de todo, missionária do mundo. Atormenta-me só o facto de saber que posso ajudar mais e mais e não o faço. Mas sinto-me missionária dos meus familiares. Estou sempre lá com eles e para eles. Não consigo ser missionária do mundo, sem primeiramente começar pelos meus.
Interpreto a minha missão desta maneira: um pouco mais egocêntrica porque pouco dou aos outros por esse mundo fora, mas entrego-me de corpo e alma a quem me rodeia. Este egoísmo alivia o vazio existente em mim...
Sentir a FAMÍLIA é o melhor da vida... É a minha Missão.
                                                                                      Elisabete Mendes

Sem comentários: