21 de janeiro de 2023

Avaliar... Programar...

Após um ano de atividades, o grupo Diálogos reuniu no Seminário do Verbo Divino, em Guimarães, nos dias 14 e 15 de janeiro, para avaliar as atividades realizadas no ano transato e programar as atividades para este novo ano, sob o tema “O anúncio do Evangelho é a expressão mais sublime de amor ao próximo”.
Estivemos presentes treze elementos do grupo Diálogos acompanhados pelo nosso assistente regional, Pe. Damião. A manhã de sábado foi preenchida com a avaliação do projeto de voluntariado realizado em Almodôvar e posteriormente, cada elemento do grupo procedeu à avaliação individual das atividades realizadas ao longo do ano. A tarde foi dedicada a programar as atividades para este novo ano.
No domingo, dia 15 de janeiro, dia dedicado ao fundador dos Missionários do Verbo Divino, Santo Arnaldo Janssen, o grupo participou na Eucaristia do Santuário de S. Torcato ao qual se seguiram momentos de convívio e amizade com toda a comunidade verbita em Guimarães. Ainda houve tempo para celebrar o dom da vida do Pe. Carlos Matos.





Sem comentários: